OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports empata em casa no Campeonato Paranaense Sub-19

IMG_5374-001Em partida realizada neste sábado à tarde pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-19, o Apucarana Sports ficou no 0 a 0 com o Colorado Atlético Clube no Estádio Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa). Portanto, os times continuam sem vitórias no Grupo A da competição.

Na estreia do Paranaense o Apucarana havia perdido por 3 a 1 para o Paranavaí e pelo mesmo marcador o Colorado foi derrotado pelo Sport Campo Mourão.

O jogo foi arbitrado por Rodrigo Aparecido Pereira, que expulsou o zagueiro Mateus Cunha, do Apucarana. Pereira foi auxiliado por Flávio Augusto Alves e César da Silva Nogueira.

O Apucarana jogou com João Vitor; Matheus Felipe, Mateus Cunha, Raphael e Vinícius Moraes; Wendel, Jean (Renan Furtado), Luís Felipe e Luiz Gustavo (Alisson); Pedro Damásio (Gustavo) e Vinícius Testa. Técnico: Toninho Santos.

O Colorado atuou com Diego; Pedro Alan, João Manoel, Marcos Antônio e Kelvin; Marcos, Ryan e Eduardo (Arthur); David, Wesley e Vitor. Técnico: Walter Souza.

No próximo sábado, pela terceira rodada, o Apucarana encara o Maringá em Maringá e em Colorado o time local enfrenta o Paranavaí.

Também neste sábado pela mesma chave, o Maringá venceu o Sport por 2 a 1 em Engenheiro Beltrão.

As equipes do Paranavaí, Maringá e do Sport lideram o Grupo A com 3 pontos, seguidos por Apucarana e Colorado 1.

Pelo Grupo B, o Londrina derrotou o Cambé por 3 a 1 e pelo mesmo marcador a Portuguesa Londrinense passou pelo Nacional de Rolândia. Em casa, o Rolândia venceu o Arapongas Esporte Clube por 4 a 1.

Londrina e Portuguesa lideram a chave com 6 pontos, seguidos por Cambé e Rolândia 3; Nacional e Arapongas 0.

Leave a Reply