OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas derrota o Apucarana Futsal na Série Bronze de Futsal

IMG_4199O Arapongas obteve neste sábado à noite no Ginásio Municipal de Esportes Luiz Augusto Zin, em Arapongas, a terceira vitória seguida no Grupo F do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, ao bater o Apucarana Futsal por 2 a 1.

Com o triunfo, o Arapongas se manteve na liderança da chave com 9 pontos, enquanto o time apucaranense está em segundo lugar com 4. O jogo foi válido pela quarta rodada da primeira fase da competição.

O Arapongas abriu o placar com Jonata aos 19 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos 10, Müller empatou para o Apucarana Futsal, mas dois minutos depois Michel fez o gol da vitória para a agremiação local.

O Arapongas venceu com Antony, Lander, Jader, Luiz Henrique, Eduardo, Jonata, Michel, Valdecir, Rafael Pereira, Fagner, Rafael Silva, Luan, Alex e José Donizete.

O Apucarana, que conheceu a primeira derrota, contou com Maikon Gaburro, Matias, Murilo, Müller, Lucas, Pedro Venâncio, Léo Moraes, Luan, Cleverson, Danilo e Alisson.

Nesta terça feira à noite pelo fechamento da rodada, o Cambé vai receber o Mauá na Serra.

O Arapongas é o líder da chave com 9 pontos, seguido por Apucarana e Mauá da Serra 4; Cambé 3; e Lokomotiva 0. No próximo sábado vai ocorrer a quinta rodada. Às 20 horas, no Ginásio de Esportes do Lagoão, o Apucarana duela com o Lokomotiva e em Mauá da Serra, o Mauá da Serra encara o Arapongas. O Cambé folga na rodada.

Leave a Reply