O Esporte

O Conteúdo Certo

Apucarana Sports faz um bom jogo e vence o REC no Olímpio Barreto pelo Campeonato Paranaense sub 20.

Em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense Sub-20 nesta quinta-feira (02/06) no Olímpio Barreto, a equipe treinada pelo Professor Toninho venceu o REC por 3 a 1, assumindo a segunda colocação no Estadual do sub 20 com nove pontos.

No confronto o Dragãozinho do Norte dominou a partida e venceu o Rolândia esporte Clube(REC), pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por, Jõao Rhyan(2) e Diogo, descontou para o REC, Gustavo.
A equipe do Apucarana Sports venceu com: José, João Cruz, Allan, André, Kekel, Matheus, João, Rhyan, Thiago Emanuel, Diogo, João Nascimento, Eduardo. O técnico utilizou durante a partidas os atletas: João caneschki, Turini, Jean , Caio, Vinicius Andrade, Hugo, Thiago, Victor e Mauro.

A equipe do Apucarana Sports na primeira fase realizou 6 partidas, vencendo duas partidas, contra o Cambé por 3 a 0, já nesta quinta-feira a segunda vitória veio contra e REC por 3 a 1. A equipe da Cidade Alta empatou por três vezes, na estreia contra o Londrina E.C. em 0 a 0, Arapongas 1 a 1 e a Portuguesa Londrinense 0 a 0. O time tricolor sofreu apenas uma derrota contra o Nacional de Rolândia por 2 a 0.
O Dragãozinho volta a campo pelo estadual no dia 15/06 contra o Londrina E.C., no primeiro encontro a equipe da Cidade Alta ficou no empate em 0 a 0, a partida e valida pela primeira rodada da segunda fase do Estadual.

Neste sábado a equipe irá representar a cidade de Apucarana no campeonato promovido pelo governo do estado do Paraná, em disputa a fase regional do Paraná Bom de Bola, no qual realizou um jogo decisivo contra o Florestópolis pelas semifinais na primeira fase se classificando em primeiro. O confronto acontece neste sábado (04/06), às 13h30 mim, no Estádio Luiz Mareze em Cambira, quem joga a final no domingo no mesmo local e carimba o passaporte para a fase final dos jogos.