O Esporte

O Conteúdo Certo

Apucarana Sports vence o Cambé no Campeonato Paranaense sub 20

Em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense Sub-20 realizado neste sábado (28/05) no Estádio Municipal José Garbelini.
em Cambé, o time sub-20 do Apucarana Sports venceu o Clube Atlético Cambé (CAC) pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por, Eduardo, Thiago Emanuel(Gago) e João Nascimento.
A equipe do Apucarana Sports venceu com José, João Cruz, Allan, André, Thiago Alemão, João Rhyan, João Nascimento, Jean e Eduardo. Durante a partida o técnico Toninho também utilizou os jogadores, Perdigão, João Luz, Adão,Turini, Andrade, Hugo, Victor e Ruan

A arbitragem contou com Thiago Aparecido já os auxiliares foram Bruno Fernando e Rodrigo Castro.
Os demais resultados da quinta rodada foram o seguinte: Londrina 05 a 00 Portuguesa Londrinense, Nacional de Rolândia 02 x 02 Arapongas, o
REC folgou na rodada.
Na próxima quinta-feira (02/06), no Estádio Olímpio Barreto, às 15h30min, a equipe sub-20 do Apucarana Sports recebe o REC de Rolândia, partida válida pela última rodada do primeiro turno.

A classificação do grupo C tem o Londrina à frente com 11 pontos. Na segunda posição esta o Nacional de Rolândia com 10 pontos. Em terceiro e o
REC com 7 pontos.
O Apucarana Sports ocupa a quarta colocação com 06 pontos. O quinto colocado a Portuguesa Londrinense com 04 pontos. As equipes do Arapongas e Cambé soma 02 pontos.

A equipe também vem disputando a fase regional do Paraná Bom de Bola e se classificou em primeiro, e esta na semifinal, a partida decisiva acontece neste sábado (04/06), às 13h30 mim, no Estádio Luiz Mareze em Cambira, o jogo decisivo e contra o Florestópolis.