OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports inicia preparação para a Terceira Divisão

Com a realização de um trabalho técnico, o Apucarana Sports iniciou nesta terça-feira à tarde no Estádio Municipal Olímpio Barreto, a sua preparação para o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, que terá início no dia 26 de agosto. A estreia será em casa frente ao Arapongas Esporte Clube.

Antes da atividade o técnico Vavilson José dos Santos, o fisioterapeuta Anderson Leonardo Souza, o Léo, o roupeiro Paulo Pinheiro, e os primeiros reforços da equipe foram recepcionados no gramado pela secretária municipal de Esportes e Juventude, professora Jossuela Martins Pirelli Pinheiro e pelo secretário municipal de Indústria e Comércio, Edison Peres Estrope. Os dois deram boas-vindas aos integrantes da comissão técnica e aos jogadores.

“Desejo sucesso a equipe e destaco que a prefeitura (Apucarana) está de portas abertas. Tenho certeza que vocês vão trazer alegria para o nosso torcedor”, disse Jossuela, que esteve no estádio representando o prefeito Beto Preto.

O Gerente de Futebol do clube Marcos Ferrari, conhecido como Marquinhos, disse ontem que já estão treinando 16 atletas, sendo oito contratados e oito que por alguns dias serão avaliados por Vavilson dos Santos.

De acordo com Marquinhos, que já trabalhou em várias agremiações de São Paulo, hoje vão chegar mais três reforços para a disputa da Terceirona do Paranaense.

Vão se apresentar o lateral-direito Romário, o zagueiro Douglas e o atacante Salatiel. Os dois primeiros defenderam o PSTC Procopense na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2018, enquanto o jogador ofensivo já atuou pelo Itabaiana-SE.

“Até a próxima segunda-feira acredito que o elenco esteja completo”, destaca Marquinhos.