OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports inicia preparação para a Terceira Divisão

1-IMG_3538Com a realização de um trabalho técnico, o Apucarana Sports iniciou nesta terça-feira à tarde no Estádio Municipal Olímpio Barreto, a sua preparação para o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, que terá início no dia 26 de agosto. A estreia será em casa frente ao Arapongas Esporte Clube.

Antes da atividade o técnico Vavilson José dos Santos, o fisioterapeuta Anderson Leonardo Souza, o Léo, o roupeiro Paulo Pinheiro, e os primeiros reforços da equipe foram recepcionados no gramado pela secretária municipal de Esportes e Juventude, professora Jossuela Martins Pirelli Pinheiro e pelo secretário municipal de Indústria e Comércio, Edison Peres Estrope. Os dois deram boas-vindas aos integrantes da comissão técnica e aos jogadores.

“Desejo sucesso a equipe e destaco que a prefeitura (Apucarana) está de portas abertas. Tenho certeza que vocês vão trazer alegria para o nosso torcedor”, disse Jossuela, que esteve no estádio representando o prefeito Beto Preto.

O Gerente de Futebol do clube Marcos Ferrari, conhecido como Marquinhos, disse ontem que já estão treinando 16 atletas, sendo oito contratados e oito que por alguns dias serão avaliados por Vavilson dos Santos.

1-IMG_3549

De acordo com Marquinhos, que já trabalhou em várias agremiações de São Paulo, hoje vão chegar mais três reforços para a disputa da Terceirona do Paranaense.

Vão se apresentar o lateral-direito Romário, o zagueiro Douglas e o atacante Salatiel. Os dois primeiros defenderam o PSTC Procopense na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2018, enquanto o jogador ofensivo já atuou pelo Itabaiana-SE.

“Até a próxima segunda-feira acredito que o elenco esteja completo”, destaca Marquinhos.

Leave a Reply