OESPORTE

O Conteúdo certo

Com nova diretoria, Apucarana Sports inicia treinos nesta terça-feira à tarde

1-IMG_3535O Apucarana Sports tem uma nova diretoria para a disputa do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018, que começa no dia 26 de agosto quando a equipe recebe o Arapongas no Estádio Olímpio Barreto.

O ex-jogador e empresário Douglas Rodrigues de Lima, 34 anos, que reside em São Bernardo do Campo-SP, é o novo presidente do clube, assumindo a vaga do londrinense Gilberto Ponce. “O Ponce não tinha mais condições de investir no clube e assim assumimos a equipe com um poder maior de investimento para os próximos anos. Portanto, seremos os novos gestores do time”, destaca Douglas, que como atleta profissional atuou em vários clubes do interior paulista.

O dirigente disse que os primeiros jogadores chegaram a cidade nesta segunda-feira, com eles iniciando os treinamentos nesta terça, às 15 horas, no “Olímpio Barreto”.

Segundo Douglas, o contador Manoel Rogério Melendes, 39, será o vice-presidente, e o jornalista Cleiton Rodrigues, 40, vai atuar como gerente de futebol. Eles também são de São Bernardo do Campo.

Recentemente, Douglas esteve em Apucarana, onde se reuniu com o prefeito Beto Preto. Na ocasião, ele também conheceu a cidade e visitou o Estádio Olímpio Barreto. “Fui muito bem recebido pelo prefeito e por seus secretários, e gostei muito da cidade e do estádio. Tenho certeza que faremos uma boa campanha na Terceira Divisão”, disse Douglas.

O Apucarana Sports foi fundado no dia 26 de maio de 2014, numa parceria do Roma Apucarana e do Cincão Esporte Clube, de Londrina. De 2014 a 2017, o clube disputou a Divisão de Acesso do Paranaense. A melhor participação do clube na Segundona foi em 2015, quando a equipe foi eliminada na semifinal pelo PSTC. No ano passado o time fez uma péssima campanha a acabou sendo rebaixado para a Terceirona.

Leave a Reply