OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports realiza amistoso contra o nacional de Rolândia

Visando o Campeonato Paranaense da divisão de acesso, o Apucarana Sports realizou um jogo treino com o Nacional de Rolândia, no estádio Municipal Eric George em Rolândia.
A equipe tricolor em jogo treino utilizou 29 atletas. Para que os treinadores Bruno Saymon e Rafael Andrade pudessem avaliar seus jogadores, o amistoso foi realizado em 3 tempos de 35 minutos. A equipe de Rolândia também vem se preparando para o campeonato Brasileiro da Serie D.
Com o resultado de 03 X 02 para o Nacional de Rolândia, o treinador Bruno Saymon, comentou que “a movimentação da equipe foi muito boa, este e o primeiro jogo após a volta a da equipe após pandemia”.

“O jogo de hoje foi muito importante, visando dar movimentação na equipe, foi a primeira amostra da equipe após dias de trabalhos táticos e físicos, mas a gente tem muita coisa para melhorar,  mas eu gostei a atuação do atletas,  foi positivo as movimentações que trabalhamos durante a semana aconteceram no jogo. A gente sabe ainda da questão física que ainda não estão ao mesmo nível todos os atletas, mas  mostramos sim uma qualidade técnica importante durante a partida  tentando impressionar a equipe adversária todo tempo,  mas lógico que a gente tem que trabalhar algumas coisas que que não foi trabalhado ainda, como a saída bola parada.  As três equipes que utilizamos hoje se comportaram muito bem e agora vamos dar continuidade na preparação até o dia da estreia”, relata o treinador Bruno Saymon.

 

Leave a Reply