OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Futsal lança a “Camisa Solidária”.

Com apoio a Associação Comercial de Apucarana (ACIA), a equipe de futsal Sicoob-Danês-Apucarana, realizou no salão nobre da associação do comércio o lançamento da campanha “Camisa Solidária”. Contando com o apoio de empresários e da prefeitura de municipal de Apucarana, também.
Esteve presentes para o lançamento o presidente da ACIA, Jaime Leonel e os patrocinadores masters da equipe da Cidade Alta, às empresas Sicoob e Danês Alimentos. Representando o Sicoob, o presidente do conselho do Sicoob Aliança, Osnei José Simões Santos. E o também empresário Rodrigo Begalli, diretor da Danês;
A solenidade também contou com a presença do professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário de esportes de Apucarana. Luís Fernando Milan, diretor da equipe. Marcos Rogério de Souza (O Tubarão), técnico do time. Aída Assunção, representando o Edhucca e o Lar Sagrada Família. Antônio Carlos Machado, o Macarrão, da Casa do Dodô.
A campanha foi apresentada pelo diretor Milan da equipe Siccob-Danes Apucarana. O mesmo explicou que a princípio, as vendas serão realizadas online, através do site do clube, www.apucaranafutsal.com.br e também em pontos de venda físicos específicos na cidade. Milan agradeceu ao apoio recebido pela prefeitura, ACIA e dos investidores, Danês e o Sicoob.

“Em breve estaremos informando os pontos de vendas no comércio da nossa cidade alta. Nesse momento todas as vendas realizadas serão pelo site. Prestações de contas serão realizadas com as entidades e população. Vamos trabalhar sempre na transparência. A camisa será vendida no valor de 60 reais e 10 reais desse valor serão repassados para as entidades do Edhucca, Lar Sagrada Família, Casa do Dodô e para o Hospital da Providência”, finaliza Milan.

Aproveitando o espaço durante a coletiva, já anunciou mais quatro reforços para o Campeonato Paranaense da Série Bronze. Os jogadores Eci Junior, Foca, Costelinha e Thiago Sady. Todos experientes e com passagens por vários clubes do futsal paranaense. O clube terá um elenco com 24 atletas, vários atletas de Apucarana com experiência na competição e ainda acrescentando a juventude do futsal apucaranense. São atletas que se destacaram em clubes e colégios em jogos escolares e juventude em 2019.
O time estreia no dia 12 de setembro, às 20 horas, no Complexo Esportivo Áureo Caixote, contra o Londrina. Jogo válido pelo Grupo C da competição estadual com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.
Maiores informações acessem: www.apucaranafutsal.com.br

Leave a Reply