OESPORTE

O Conteúdo certo

Locomotiva Futsal estreia fora de casa no estadual paranaense da serie bronze.

Após testes realizados em todos os atletas, a equipe iniciou os trabalhos em quadra em preparação para o Campeonato paranaense da série bronze, seguindo todos os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde. A equipe apucaranense esta no grupo F, com o Itambé Futsal e o Paiçandu Futsal.
A equipe estreia fora de casa neste sábado 12/09, contra o Paiçandu futsal. Na semana seguinte receberá em Apucarana, o Itambé Futsal. O jogo acontecerá no dia 26/09, às 20hs, no ginásio de esporte Áureo Caixote. Dia 03/10, a equipe apucaranense viajará para Itambé para mais uma partida contra o time da casa.. Finalizando a participação da primeira fase, recebendo o Paiçandu Futsal em casa, o confronto ocorrerá dia 17/01 no Áureo caixote, em Apucarana.

Conforme informou o presidente Flávio, “vamos contar com 17 atletas, alguns já estão desde o início da fundação da nossa equipe. Os atletas que vão estar com a gente são os goleiros, Tipão, Wesley e David. Os jogadores de linha Marquinhos, Matheus, Reinaldo, Jhonatan (bebetinho), Wellison (Alemão), Bruno (Cabelinho), Julinho, Vanderlei, Pablo, Thiago Salustiano(Buiu), Dalvan, Deambley, China e Rodrigo. O comando técnico ficou a cargo de Glauber Prieto e o preparador físico Mariano”.

Treinador Gláuber ao lado do atleta do Lokomotiva Vanderlei

O presidente Flávio Bernardes concluiu, “estamos passando por um momento difícil por causa da pandemia, mas graças a Deus, unimos forças com nossos parceiros e amigos e conseguimos montar uma equipe muito competitiva”.
A equipe já conquistou dois títulos na segunda divisão do Campeonato Municipal de Apucarana e a chave prata da Copa Unifill de Londrina.

Leave a Reply