OESPORTE

O Conteúdo certo

Sicoob-Danês Apucarana Futsal conta com 24 atletas para o Campeonato!

Contagem regressiva para a estreia do Sicoob-Danês Apucarana Futsal, no qual será neste sábado (12/09) às 20hs, no ginásio de esportes Áureo Caixote em Apucarana, com portões fechados.
Faltando apenas cinco dias para o pontapé inicial da competição, os trabalhos estão intensos pelos jogadores e comissão técnica. A volta aos treinamentos aconteceu na última sexta-feira, e para manter o foco, a equipe não perdeu tempo nesta segunda-feira (feriado nacional 7 setembro) assim, realizou no período da manhã treinamentos físicos e táticos sob o comando do professor Marcos Rogério, o Tubarão, e o preparador físico Pelézinho.
O diretor da equipe Siccob-Danês Apucarana Futsal, o Milan, ressaltou que vão estar inscritos e disponíveis 24 atletas a disposição do treinador Tubarão.

Estão relacionados os atletas: Anderson Michel (Andinho), Danilo Arruda (Costelinha), Eci Junior, Luís Augusto (Foca), Thiago Ivan (sady), Ricardo Augusto (Ricardinho), Luiz Paulo (Tio Patinhas), Maikon Gaburro (Mão), Diogo Ganasim, Muller Henrique, Patrick Henrique, Lucas de Souza(Pequeno), Luan Victor (cabelo), Danilo, Pedro Venâncio, Murilo Lima, Danilo Rosa, Gabriel Silva, Rafael Vargas, Lucas Felipe e Vitor Gabriel.
A primeira partida será realizada contra o time Londrina, em jogo válido pelo Grupo C da competição Paranaense de Putsal, série bronze.
O time está contanto com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana.
A equipe Apucaranense jogará 4 partidas na primeira fase.
Após a estreia neste sábado, voltará em quadra somente no 26 de setembro, enfrentando o time Cafeeira da cidade de Cambira. No returno, dia 3 Outubro, receberá o time Cambirenseno.
O último jogo da primeira fase será dia 17 de Outubro, assim, encerrando a sua participação na fase classificatória, contra o time da cidade de Londrina “Fundação de Esportes de Londrina”.

Mais informação acesse, www. Apucaranafutsal.com.br

Leave a Reply