OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports tem o reforço do experiente zagueiro Vitor Carvalho no estadual.

O jogador com passagem em 14 clubes brasileiros chega para reforçar o time da Cidade Alta, o Dragão do Norte. O zagueiro Vitor Carvalho de 27 anos, natural de São José Rio Preto, irá disputar o seu décimo campeonato, agora representando o time do Apucarana Sports.

Vitor começou na time do Santa cruz de Recife em 2013, em 2019 foi campeão paranaense da divisão de acesso pelo PSTC e recentemente atuou no União de Beltrão no paranaense da primeira divisão.
Em seu currículo Vitor atuou por duas temporadas na equipe SC Covilhã de Portugal, onde disputou as taças da Liga, Taça Portugal e II Liga Portuguesa nas temporadas de 2016 e 2017
O zagueiro também esteve atuando nas equipes de Almirante Barroso(SC), Guarani-SC, Anápolis-GO, Itabaiana(SE), Catanduvense(SP), Estância Velha(RS), Sport(PE) e Santa Cruz (PE)
“Fico feliz por estar aqui no Apucarana Sports, agradeço ao presidente Douglas e o Diretor Airton, por dar a oportunidade de estar jogando com essa camisa tricolor. Com minha experiência em competição vou fazer o melhor para o time, buscar a vaga para a divisão principal com os meus companheiros. O grupo é forte e tenho certeza com o empenho de todos, juntamente com os trabalhos que está sendo bem feito pelo treinador Bruno Saymon, vamos fazer um excelente campeonato”, comentou Vitor Carvalho.

Leave a Reply