OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports transfere avaliação técnica para o dia 2 de novembro

A avaliação técnica que o Apucarana Sports realizaria nesta sexta-feira pela manhã no Estádio Municipal Olímpio Barreto foi transferida para o dia 2 de novembro, às 8 horas, no mesmo local.
Mais de 30 jovens compareceram para fazer a avaliação, mais a maioria não levou atestado médico. Sendo assim, a diretoria do clube acabou mudando a avaliação para o início do próximo mês.
O diretor Marcos Ferrari, disse que a atividade é aberta para jogadores de Apucarana e região, nascidos em 2000, 2001 e 2002. Segundo ele, o objetivo é formar a equipe sub-19 para o Campeonato Paranaense da categoria no próximo ano.
A inscrição é gratuita e o atleta tem que levar meião, calção, camiseta branca, além de atestado médico.
O presidente Douglas Rodrigues de Lima disse nesta sexta-feira que os garotos da cidade e região terão sim a chance de poder atuar pelo clube. Inclusive os apucaranenses Luis Felipe, meia, Coquinho, volante, Vinicius, atacante, e o goleiro Willian, que é de Novo Itacolomi, estão treinando entre os profissionais. Em alguns jogos da Terceira Divisão, o primeiro atleta já foi relacionado pelo técnico Vavilson dos Santos.

Leave a Reply