OESPORTE

O Conteúdo certo

Jovens atletas apucaranenses vão competir em Cambé

Depois de conquistar bons resultados na semana passada em Sarandi, a equipe das categorias de base de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, vai participar neste sábado, às 8 horas, no Estádio José Garbeline, em Cambé, da 8ª Corrida Desafiando Gigantes.
Comandada pelo professor José Marcelino da Silva, o Grilo, a equipe apucaranense competirá em várias categorias. A prova é aberta para atletas de 5 a 18 anos de idade (masculino e feminino).
Na competição de Sarandi, Andrelize Vitória Pereira da Cruz, Pedro Henrich Machado de Oliveira e Gustavo Henrique Crisóstomo ficaram em primeiro lugar em suas categorias. Os percursos foram de 1000 metros.
Yoran de Oliveira, Samuel Silva Biz e Anny Beatriz Miranda conquistaram a terceira posição. Também competiram Renan Alves Pereira, Clayton Maciel, José Vitor Ribeiro, Gabriel Almeida, Bruno Octávio da Mata, Thalis Fernandes, Maria Eduarda Lima e Raissa Fernandes.
“Gradativamente, Apucarana vem resgatando o seu potencial histórico de celeiro do esporte regional, graças ao plano de governo do nosso prefeito Beto Preto e a execução dada pela secretária Jossuela Pinheiro”, destacou Grilo.

Leave a Reply