O Esporte

O Conteúdo Certo

Apucarana traz mais medalhas do Circuito Paranaense.

A equipe Apucarana Badminton participou da 2ª Etapa do Circuito Paranaense de Badminton, na cidade de Francisco Beltrão durante este último final de semana.

Com a participação de 18 atletas representando o município de Apucarana a equipe conseguiu dobrar o total de medalhas conquistado em sua última participação no Paranaense em Paranavaí. Nesta etapa a equipe conquistou um total de 12 medalhas, sendo 3 ouros, 2 pratas e 7 bronzes.

A equipe agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Apucarana, Secretaria de Esportes e também ao Conselho Municipal de Esportes de Apucarana que através do projeto de apoio ao esporte ajudou a equipe a participar desta etapa da competição. Agradecemos também os parceiros: Espaço Cultural Nipo Brasileiro, Escola Nipo Brasileira, ACEA, NAMBA training e à ExtrAçaí Apucarana que acreditam nesta equipe.


Participaram desta etapa do Circuito Paranaense os atletas André Brito, Marcos Brito, Gabriel Sasaki, Hiro Nakamura, Cleber Alan, Maria Victoria, Maria Julia, Alcides Favaretto, Patricia Favaretto, Lucas Favaretto, Carlos Gasparini, Tania Guil, Pedro Lorenzo Gasparini, Lourdes Cruz, Felipe Jorge, Lya Namba, Ayla Namba e o técnico e atleta Profº Alysson Namba.

Lista de medalhas – Apucarana Badminton:
SMC – Bronze – Alysson Namba
SF 50+ – Prata – Lourdes Cruz
DX 42+ – Ouro – Alcides Favaretto e Patricia Favaretto
DX 42+ – Prata – Marcos Brito e Lourdes Cruz
DF 42+ – Ouro – Lourdes Cruz e Patricia Favaretto
SF 42+ – Ouro – Tania Guill
SF 42+ – Bronze – Patricia Favaretto
SM 42+ – Bronze – Alcides Favaretto
DX 35+ – Bronze – Carlos Gasparini e Tania Guill
SM 35+ – Bronze – Carlos Gasparini
DX S11 – Bronze – Lya Namba e Pedro Gasparini
SM S11 – Bronze – Pedro Guill Gasparini
Nos dias 13 e 14 de novembro a equipe participará da Copa Norte de Badminton na cidade de Paranavaí.