O Esporte

O Conteúdo Certo

Laranja mecânica goleia o Arapongas por 7 a 1 no Paranaense da Terceira Divisão.

O Esporte Clube Laranja Mecânica Arapongas e segunda melhor equipe no Paranaense na terceira divisão para carimbar a excelente fase aplicou a maior goleada da competição até aqui.

O jogo aconteceu na tarde deste domingo, 31, sob o comando do técnico Rodrigo Casagrande venceu o Arapongas EC por 7 a 1 jogando em Cambé, pela segunda rodada do returno do campeonato.

Com a vitória, o Laranja Mecânica se isolou na segunda melhor colocação do campeonato com 18 pontos, atrás apenas do Aruko, que não perdeu ainda na competição.

O time araponguense também possui o artilheiro do campeonato e o jovem Gustavo, de 17 anos, que marcou três vezes na partida, e chegou a sete gols e assumiu a artilharia isolada.  Além de Gustavo, marcaram Igor(2), Diego(1) e Filipe Renan(1) e Isaac descontou para o time do Arapongas.

Estreante em competições profissionais, O EC Laranja Mecânica Arapongas pode garantir a classificação para as semifinais na próxima rodada. Para isso acontecer, o time precisa pontuar contra a Portuguesa Londrinense, na próxima quarta-feira, 3, e torcer por um tropeço do REC, que enfrenta o Aruko, fora de casa.

Segundo o técnico Rodrigo Casagrande, é importante manter o foco jogo a jogo para alcançar os primeiros objetivos, sem pensar em outras metas de forma antecipada. “Temos focado muito no próximo adversário sempre. Acreditamos que o jogo seguinte sempre será o nosso jogo mais importante no campeonato e está dando certo. A partir de hoje começamos a nos preocupar