OESPORTE

O Conteúdo certo

ARAPONGAS CONFIRMA PRESENÇA NO PARANAENSE

O Arapongas Esporte Clube confirmou na sede da Federação Paranaense de Futebol a sua participação no Estadual Sub-19. Com isso, a equipe também garantiu presença no Paranaense da Terceira Divisão, que terá início no mês de agosto.
No Sub-19, o alviverde está no Grupo B juntamente com Maringá, Junior Team, Londrina e União Nova Fátima. O Grupo A conta com Foz, Iraty, Pato Branco e Campo Mourão. No Grupo C estão Andraus, Atlético, Coritiba, Grecal, Independente Joseense e J. Malucelli.
O certame começa dia 1º de junho e tem o término previsto para o dia 16 de novembro.
Na 1ª fase, com 10 datas, os clubes jogam entre si nos grupos, em turno e returno. Classificam para a próxima fase os 4 melhores do Grupo C, os 2 melhores do A e 3 melhores do B, além da melhor equipe geral por índice técnico.
Na 2ª fase, com 10 datas, os clubes classificados formam 2 grupos de 5 clubes, jogando entre si em jogos de ida e volta. Grupo D: 1ºA, 1ºC, 2ºB, 3ºC e o melhor por índice técnico; Grupo E: (1ºB, 2ºA, 2ºC, 3ºB e 4ºC).
Classificam para a 3ª fase os dois primeiros colocados de cada grupo. Na 3ª fase (semifinal), serão jogos de ida e volta e, em caso de empate, a decisão de quem avança de fase será nas penalidades. Grupo F: 1ºD x 2ºE e Grupo G: 1ºE x 2ºD.
Na 4ª fase (final), as duas equipes classificadas se enfrentam em jogos de ida e volta. Os jogos serão realizados nas quartas-feiras, às 15 horas.

Leave a Reply