OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas vence o Colorado por W.O e espera adversário para a fase semifinal

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou nesta quarta-feira (23-10) o W.O do Colorado, que seria o adversário neste domingo (27-10) pela última rodada da fase de classificação.
Com isso, segundo o estatuto da FPF, o Arapongas ganha o jogo por 3 a 0. Com o resultado, time alviverde momentaneamente volta a liderança do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão com 19 pontos.
Com a classificação para a semifinal assegurada, agora é questão de aguardar qual será o adversário. Veja as possibilidades mais prováveis:

  1. a) Levando em consideração a realização da partida entre Iguaçu x Grecal, jogo este previsto neste domingo (27-10) em União da Vitória (caso o Grecal não vá jogar, ele também levará o segundo W.O e alterará totalmente a tabela de classificação) e tenha vitória do Iguaçu;
  2. b) Levando em consideração que o Azuriz derrotará o Cambé neste domingo (27-10).
  3. c) Levando em consideração o importante jogo entre Verê x Araucária que se enfrentam em Verê neste domingo (27-10);
  • 1 – Em caso de empate neste jogo, o adversário do Arapongas na semifinal será o Iguaçu. Primeiro jogo em União da Vitória e segundo em Arapongas;
  • 2 – Em caso de vitória do Araucária, o adversário na semifinal será o Azuriz. Primeiro jogo em Marmeleiro, segundo em Arapongas;
  • 3 – Em caso de vitória do Verê, o adversário na semifinal será o próprio Verê. Primeiro jogo em Verê, segundo jogo em Arapongas.

Esses são os resultados “normais” pelo que aconteceu até agora na competição. Caso haja empate ou derrota do Azuriz e também o Iguaçu não vença o lanterna Grecal, tudo pode acontecer.
Neste domingo (27-10), às 15h30, jogam Iguaçu x Grecal, Verê x Araucária e Cambé x Azuriz. O jogo entre Sport Campo Mourão e Portuguesa Londrinense foi cancelado, pois o time mourãoense desistiu da competição.
FONTE: www.arapongasecoficial.com.br
 
 

Leave a Reply