OESPORTE

O Conteúdo certo

Time master do Apucarana disputa amistoso contra o Operário em Maringá

A equipe de futebol master do Apucarana Atlético Clube (AAC) disputa nesta quinta-feira (24-10), em Maringá, a partir das 19h30, um amistoso contra o Esporte Clube Operário (ECO). A partida acontece no Estádio Regional Willie Davids.
Para este duelo, o técnico Emerson Tejada convocou 20 jogadores, a maioria com passagem pela equipe profissional do AAC nas décadas de 80 e 90.
Foram relacionados para a partida na “Cidade Canção” os goleiros Martinho e Borracha, os laterais Jair e Agnaldo, os zagueiros Ronaldo Marezi, Oscavo e Betão, os volantes Dulce e Carlos Eduardo; os meias Renato, Valdeir Maringá, Toninho Nagy, Alencar, Grilo, Russo e Daniel Marques, e os atacantes Celsinho, Jean Trindade, Mineiro e Adriano Rochinski.
No mês passado o AAC realizou amistoso em Goioerê frente ao Grêmio Esportivo e Recreativo Goioerê, com o Apucarana vencendo por 3 a 1, com gols de Jean Trindade (2) e Mineiro. Cléber Paraíba descontou para o Grêmio. O master do Apucarana Atlético Clube foi fundado no mês de janeiro de 2018.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply