OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas vence partida fora de casa e assume o quarto lugar no Paranaense

 
Em sua melhor apresentação na temporada, o Arapongas Esporte Clube conquistou neste sábado à noite no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, a primeira vitória no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018 ao vencer o Grêmio Maringá por 2 a 0.
Os gols do Arapongão foram assinalados pelo meia Everton Charal aos 38 minutos do primeiro tempo e por Cezar aos 36 da etapa complementar. Quase no final do jogo, o goleiro Ednaldo, do Arapongas, defendeu uma cobrança de pênalti.
O confronto foi arbitrado por Maikon César da Rocha Hoshi, que expulsou os zagueiros Rafael Cão, do Grêmio Maringá, e Spice, do Arapongas. Hoshi foi auxiliado por Marcelo de Oliveira e Marcos Aparecido Roberto.
O Grêmio Maringá foi derrotado com Rudy; Rigoni, Rafael Cão, Everson e Gabriel; Renan Camponez (Vinícius), Gilberto (João Luiz) e Lucas (Luciano); Edinando, Renan e Wilson. Técnico: Gerson Lente.
O Arapongas venceu com Ednaldo; Jailson Cafu, Cezar, Spice e Everton Maringá (Guilherme Cenci); Weverton Furgão, Bruno Alemão, Willian Leandro e Everton Charal; Gilson (Douglas) e Rodrigo Jesus (Pety).
DEMAIS JOGOS – Neste sábado à tarde em Rolândia, o Cambé venceu o Colorado por 2 a 1 e neste domingo na mesma cidade, o Nacional goleou o Sport Campo Mourão por 5 a 1.

Leave a Reply