OESPORTE

O Conteúdo certo

Arbitral da 4ª edição da Copa Kids de Futebol Suíço será no dia 31 de janeiro

O arbitral que irá definir as regras e a participação das equipes da 4ª edição da Copa da Amizade Kids de Futebol Suíço será realizado no dia 31 de janeiro.

Como é comum na organização da copinha, os organizadores realizam um arbitral para colherem sugestões, críticas e apresentações de melhorias para serem implantadas na competição. Também neste dia será definida a forma de disputa para cada categoria, além de esclarecimentos de dúvidas que normalmente há entre as equipes participantes da copa.

A presença das equipes no arbitral é de extrema importância, pois é nele que se define as regras e a forma de disputa que são democraticamente votadas pelas equipes”, é o que comenta Gerson Dieter, um dos organizadores da Copa Kids.

Este ano o arbitral definirá também se haverá a disputa da 2ª divisão na copinha. Isto dependerá da demanda das equipes, e por isto a presença de todas é fundamental. Também será discutido além da forma de disputa, regras técnicas, taxa e prazo de inscrição, premiação, evento de encerramento dentre outras questões que envolvem a copa em toda edição.

O arbitral será realizado em Apucarana, a partir das 19 horas do dia 31/01, sexta-feira, e equipes que já participaram ou que tenham interesse em participar da Copa Kids, estão convidadas a estarem presentes. O local será na sala de reuniões da ACIA no Palácio do Comércio em Apucarana.

Gerson Dieter para o site Oesporte
 

Leave a Reply