OESPORTE

O Conteúdo certo

Cinco ex-jogadores do Apucarana Sports vão disputar o Campeonato Paraibano

Começa neste final de semana o Campeonato Paraibano da Primeira Divisão, com a presença de 10 equipes. Cinco ex-jogadores do Apucarana Sports vão defender o São Paulo Crystal, de Cruz do Espírito Santo, que estreia neste domingo, às 16 horas, fora de casa, contra o Botafogo.
Os jogadores são o goleiro Edson, o lateral-direito Romário (foto), o volante Welton, o meia Thiago Almeida e o atacante Adailton Bravo. Todos no ano passado disputaram o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso pelo Tricolor da Cidade Alta.
O goleiro Edson era reserva de Pablo, que hoje atua pelo Noroeste-SP. Romário, Welton e Thiago atuaram como titulares no Apucarana em 2019. Este último atleta foi artilheiro do clube na Segundona com 7 gols. Já Adailton Bravo rescindiu contrato com o Tricolor durante a primeira fase da Divisão de Acesso.
O São Paulo Crystal é treinado por Josué Ferreira Filho, o Índio, que também no ano passado comandou o Apucarana Sports nas seis primeiras rodadas da Segundona.
O time de Índio está no Grupo B ao lado de CSP, Campinense, Nacional de Patos e Souza. No Grupo A estão Atlético, Botafogo, Perilima, Sport e Treze.
No ano passado a equipe do São Paulo Crystal foi vice-campeã da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply