OESPORTE

O Conteúdo certo

Athletico e Paraná Clube sofrem derrota no Campeonato Paranaense

Dois jogos fecharam nesta quinta-feira (30/01) a quarta rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. As equipes do Athletico e do Paraná Clube acabaram sendo derrotadas.
O Athletico sofreu a primeira derrota no campeonato ao perder por 3 a 1 para o Cianorte (foto), em jogo realizado no Estádio Albino Turbay em Cianorte. Os gols do time da casa foram feitos por Pelezinho (2) e Buba. Danilo Boza descontou para o Furacão. Pelezinho foi revelado pelo Apucarana Sports em 2014. Mesmo com a derrota o Athletico lidera o Campeonato Estadual.
Na Vila Capanema, em Curitiba, o FC Cascavel bateu o Paraná Clube por 2 a 1, com gols de Adenilson e Paulo Sérgio. Robson fez o tento de honra do Tricolor da Capital.
A classificação ficou assim: 1º) Athletico, FC Cascavel e Londrina com 9 pontos; 4º) Coritiba 8; 5º) Cianorte e Operário 7; 7º) Rio Branco e União 5; 9º) Paraná Clube e Toledo 4; e 11º) PSTC e Cascavel CR 0.
Neste domingo (02/02) vai ocorrer a quinta rodada. Os jogos são: 16 horas, Operário x Cianorte, Londrina x Coritiba, PSTC x FC Cascavel, Rio Branco x União, Cascavel CR x Toledo, e às 18 horas, Athletico x Paraná Clube.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto: Cianorte FC/Divulgação
 

Leave a Reply