OESPORTE

O Conteúdo certo

Rio Branco vence a primeira e Londrina se recupera no Campeonato Paranaense

Com quatro jogos, foi aberta nesta quarta-feira (29/01) a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2020. Destaque para as vitórias do Rio Branco (foto) e do Londrina Esporte Clube.
À tarde no Estádio Nelson Medrado Dias, na Estradinha, em Paranaguá, o Rio Branco alcançou a primeira vitória na competição ao bater o Cascavel Clube Recreativo por 2 a 0, com gols de Vinícius Baloteli e Caio. Foi à quarta derrota do CCR no Estadual.
À noite no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, o Londrina se reabilitou no campeonato ao derrotar o Toledo por 3 a 1. Os gols do Tubarão foram marcados por Marcelinho, Uelber e Augusto. Gustavinho descontou para a equipe da casa.
Mais duas partidas ocorreram nesta quarta-feira à noite. No Estádio Couto Pereira, Coritiba e Operário empataram por um gol. Robson fez o gol do time coxa-branca e Douglas Coutinho empatou para o “Fantasma”.
No Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, o União venceu o PSTC por 1 a 0, com gol de Clayton. Foi a quarta derrota do PSTC no Campeonato Paranaense.
A rodada será fechada nesta quinta-feira (30/01). Às 19h30, na Vila Capanema, o Paraná Clube vai receber o FC Cascavel, e às 20 horas, em Cianorte, o Cianorte duela contra o Athletico.
Os times do Athletico e do Londrina lideram o Campeonato Paranaense com 9 pontos; seguidos por Coritiba 8; Operário 7; FC Cascavel 6; Rio Branco e União 5; Paraná Clube, Cianorte e Toledo 4; PSTC e Cascavel Clube Recreativo 0.
Os jogadores Douglas Coutinho, do Operário; Pedrinho, do Athletico; e Paulo Sérgio, do FC Cascavel, com 3 gols, são os principais artilheiros da competição.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto: Divulgação
 

Leave a Reply