OESPORTE

O Conteúdo certo

Atleta jandaiense se destaca na Corrida da Polícia Militar do Paraná

O atleta jandaiense Edenilson Valdnei Máximo foi destaque neste domingo pela manhã em Curitiba, durante a 22ª edição da Corrida da Polícia Militar do Paraná – Coronel Sarmento. Ocorre que ele ficou em primeiro lugar na categoria de 45 a 54 anos de idade no percurso de 10 Km com o tempo de 37’32”.

Ainda neste mês, o atleta de Jandaia do Sul tem mais duas competições pela frente. No próximo domingo vai participar do Power Man Brasil em Indaiatuba-SP e no dia 26 vai disputar a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon Terrestre em São Luís-MA.

Nestas competições, Máximo tem o apoio da Associação da Vila Militar da Polícia Militar do Paraná, Metafa, Pitágoras Veículos, Studio Personal Funcional, Fabinho Eletricista, Sicredi, Cooperval, Raimundo Almeida, Prefeitura de Jandaia do Sul, Zé da Gruta Materiais de Construção, e dos vereadores Milton Lopes, André Saddi e Lauro Junior.

Quem também competiu neste final de semana foi o atleta João Gabriel Victorino que ficou em 17º lugar na prova de 10 Km na categoria de 25 a 29 anos de idade com o tempo de 43’22”.

Leave a Reply