OESPORTE

O Conteúdo certo

Manoel Ribas vai promover a 31ª edição dos JAVI´S

A 31ª edição dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s) vai ocorrer de 6 a 13 de setembro em Manoel Ribas, com a presença de 2.000 pessoas, envolvendo atletas, técnicos, dirigentes e árbitros. Nesta segunda-feira, a partir das 13 horas, na Câmara Municipal daquela cidade, acontecerá o congresso técnico da competição.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gilvani Tonelli, disse nesta quinta-feira que vão participar dos Jogos as cidades de Apucarana, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Borrazópolis, Cândido de Abreu, Cruzmaltina, Faxinal, Godoy Moreira, Grandes Rios, Jardim Alegre, Lidianópolis, Kaloré, Lunardelli, Mauá da Serra, Pitanga, Rio Branco do Ivaí, São João do Ivaí e Manoel Ribas.

A tradicional competição será disputada nas modalidades de atletismo (masculino, feminino e ACD, atletas com deficiência), basquetebol (m e f), bocha, futebol sub-21, futebol suíço veterano, futsal (m e f), handebol (m e f), tênis de mesa (m e f), malha, truco, vôlei (m e f), vôlei de praia (m e f) e xadrez (m e f).

O município de Ivaiporã, campeão geral no ano passado em Faxinal, não se inscreveu na 31ª edição.

Leave a Reply