OESPORTE

O Conteúdo certo

Baiano Futebol Clube encara o Vila Nova em Pitanga pelo Amador Regional

Primeiro colocado do Grupo A na fase inicial, com 20 pontos, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas, o Baiano Futebol Clube, de Apucarana, joga neste domingo (27-10), às 15h30, no Estádio Sertanejo, em Pitanga, contra o Vila Nova, pela rodada de ida das quartas de final do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí, categoria livre.

No duelo neste domingo, a equipe apucaranense não poderá contar com o lateral Daniel Marques, o zagueiro Felipe, o volante Silvinho e o meia Tio Patinhas. Mas jogadores importantes do elenco como Nenê, Lambreta, Francis, Kinder, Ike, Barata e Warley estão confirmados.
O time do técnico Orides Urtado, o Baiano, deve iniciar a partida com Nenê; Lambreta, Du, Francis e Caio; Kinder, Gabriel e Ike; Ciro, Warley e Willian. Também seguem para Pitanga os jogadores Bruno, Danilo, Rafinha, Ricardo Queijinho, Tijolo, Jonathan, Barata e Wesley.
O jogo de volta das quartas de final entre Baiano e Vila Nova está marcado para o dia 3 de novembro, às 15h30, no Estádio Giácomo Moreal, no Pirapó.
O Baiano FC vai em busca do tricampeonato no Regional do Vale do Ivaí, pois ganhou o título em 2017 e 2018. Na ocasião, o time foi campeão pela categoria aspirante.
Mais três partidas ocorrem neste domingo pela rodada de ida das quartas de final do Regional. Em Manoel Ribas, no Estádio Silotão, o Manoel Ribas enfrentará o Lidianópolis. No Estádio Alzemiro Rech, em Jardim Alegre, o time local vai receber o Jandaia e em Lunardelli, no Estádio Armando Momente, o Lunardelli pega o Novo Itacolomi. Os confrontos começam às 15h30.

Raul César dos Reis – Site: Oesporte 

Leave a Reply