OESPORTE

O Conteúdo certo

Baiano Futebol Clube vai enfrentar o Vila Nova no Estádio Olímpio Barreto

O jogo entre Baiano Futebol Clube e Vila Nova, de Pitanga, que estava marcado para este domingo (10-11), às 15h30, no distrito do Pirapó, pela rodada de volta das quartas de final do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí, foi transferido para o Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa).
A informação foi dada pelo técnico Orides Urtado, do Baiano FC, e confirmada nesta quinta-feira (07-11) por Luiz Carlos Pereira, o Chocolate, coordenador geral da competição.
Na partida de ida, no Estádio Sertanejo, em Pitanga, o Vila Nova venceu por 1 a 0 e neste domingo atua pelo empate para avançar na competição. Para se classificar a semifinal, o Baiano FC precisa da vitória no tempo normal e do empate na prorrogação.
Quem avançar vai enfrentar na fase semifinal o classificado entre Jardim Alegre e Jandaia. No primeiro jogo, o Jandaia venceu por 5 a 3, mas perdeu os pontos pois utilizou um jogador de forma irregular. Neste domingo (10-11), no Estádio Hermínio Vinholi, em Jandaia do Sul, ocorre à partida de volta.
Mais dois jogos vão ocorrer pela rodada de volta das quartas de final, às 15h30. O Lidianópolis receberá o Manoel Ribas e o Novo Itacolomi duela com o Lunardelli. Na rodada de ida, o Lidianópolis venceu por 4 a 1 e o Lunardelli ganhou por 5 a 1.
Na partida neste domingo, o Baiano FC terá força máxima pois conta com o retorno dos atletas Gabriel, Wesley e Tio Patinhas, que não atuaram em Pitanga. Quem também tem presença garantida no confronto de volta das quartas de final do Regional do Vale do Ivaí é o experiente atacante Warley, um dos principais destaques da equipe na competição.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply