OESPORTE

O Conteúdo certo

Ex-técnico do Roma Apucarana coloca o São Caetano na final da Copa Paulista

O treinador Marcelo Vilar, com passagem pelo Roma Esporte Apucarana, vem fazendo um ótimo trabalho no São Caetano. Ele levou o “Azulão” para a final da Copa Paulista. Na decisão da competição o adversário será o XV de Novembro, de Piracicaba.
A primeira partida decisiva será neste sábado (09-11), às 18 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O segundo jogo da final ocorrerá no dia 16 de novembro, às 17 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Na semifinal da Copa Paulista o São Caetano eliminou o São Bernardo e o XV desclassificou o Mirassol.
Cearense de Fortaleza, Vilar iniciou a carreira de técnico no Itapipoca-CE. Em 2001, foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Roma Barueri, derrotando na final o São Paulo no Estádio do Pacaembu. Após o título, ele assumiu o comando do Roma Esporte Apucarana.
No time apucaranense conseguiu dois acessos. Pegou a equipe em 2001 na Terceira Divisão e em 2003 já estava no futebol de elite do Estado. É o técnico que por mais vezes dirigiu o Roma: 70 jogos, com 32 vitórias, 22 empates e 16 derrotas, com a agremiação marcando 160 gols e sofrendo 87. Em 2006, teve uma rápida passagem como treinador pela Sociedade Esportiva Palmeiras.
Na comissão técnica do “Azulão”, ele trabalha com Antônio Carlos de Oliveira, o Totonho, e Antônio Fontana, o Toninho. Os dois também trabalharam com Vilar no Roma. Quem também está no São Caetano é o atacante Ermínio, que jogou pelo Arapongas Esporte Clube em 2011.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto: Facebook do São Caetano-Divulgação

Leave a Reply