OESPORTE

O Conteúdo certo

“Bom de Bola” dos JEP´s entra hoje na 2ª rodada

BOM DE BOLA (28)Com a disputa de oito jogos, sendo seis no naipe masculino e dois no feminino, será realizada hoje no Estádio Adilson Lázaro Ribeiro (Frigosanto), em Apucarana, a segunda rodada da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola. A competição foi aberta nesta quarta-feira, também com oito partidas.
Hoje, às 8h30, no masculino “A”, jogarão Colégio Padre José de Anchieta e Colégio Tadashi Enomoto. Logo após, às 9h30, pelo feminino “A”, o Colégio Nilo Cairo joga contra o Colégio Polivalente. Às 10h30, no masculino “B”, o Colégio Tadashi Enomoto enfrentará o Colégio São José. Às 11h20, o Colégio Coronel Luís José dos Santos encara o Colégio São José, no masculino “A”.
BOM DE BOLA (22)
À tarde as partidas marcadas são as seguintes: 14 horas, Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira x Colégio Osmar Guaracy Freire (masculino “B”); 14h30, Colégio Osmar Guaracy Freire x Colégio Polivalente (masculino “A”); 15h30, Colégio Platão x Colégio Nilo Cairo (masculino “A”); e às 16h50, Colégio São José x Colégio Polivalente (feminino “B”).
BOM DE BOLA (14)
Ontem pela manhã foi aberta a competição, também no Estádio Adilson Lázaro Ribeiro (Frigosanto).
Pelo naipe masculino “A”, o Colégio Polivalente bateu o Colégio Platão por 3 a 0. No mesmo placar, o Colégio Nilo Cairo venceu o Colégio Osmar Guaracy Freire e o Colégio São José, apontado como favorito, derrotou o Colégio Padre José de Anchieta por 2 a 0.
Já pelo naipe masculino “B”, Colégio Polivalente e Colégio São José empataram por um gol.
A fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná, Bom de Bola, prossegue até este sábado, quando acontecem as finais no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico).
A competição de futebol de campo em Apucarana, vem sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura.
Os campeões da fase municipal dos JEP´s, Bom de Bola, se classificam para a fase regional que vai acontecer de 29 a 31 de maio em Marilândia do Sul.
BOM DE BOLA (10)
A cidade de Marilândia também vai promover a regional dos JEP´s nas modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, handebol, vôlei, xadrez e tênis de mesa, pelas classes “A” e “B”, nos naipes masculino e feminino. Esta fase será realizada de 22 a 28 do mês que vem. As praças esportivas daquele município já estão recebendo benfeitorias.

Leave a Reply