OESPORTE

O Conteúdo certo

Bruno Alemão acerta com o Apucarana Sports para a Divisão de Acesso do Paranaense

O volante Bruno Ernandes Francisco, o Bruno Alemão, 29, vai disputar o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020 pelo Apucarana Sports. O jogador assinou contrato com o Tricolor nesta sexta-feira e neste sábado já enfrentou o Nacional em jogo-treino realizado no Estádio Olímpio Barreto. O time de Rolândia venceu por 1 a 0.
No ano passado, Bruno Alemão chegou a treinar no Apucarana Sports, mas naquela ocasião acabou não assinando contrato e se transferiu para o Rolândia Esporte Clube. O atleta, que é natural de Londrina, também já vestiu as camisas do Picos-PI, Comercial-PI, Piauí, Portuguesa Londrinense e Arapongas Esporte Clube.
Além de Bruno Alemão, o Apucarana já fechou com o goleiro Jeferson, o volante Giovani Capucho, os meias Luis Felipe, Renan e Lucas Matheus, e os atacantes Vinícius Testa e Diego Paulista.
O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana Sports, prometeu mais reforços para essa semana. Ele disse que estão chegando um lateral-direito, dois zagueiros, um meia e um atacante. Os nomes somente serão anunciados quando os jogadores assinarem contratos.
O Apucarana estreia no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso no dia 5 de abril, às 15 horas, em casa, contra o Andraus, de Campo Largo, atual campeão da Terceira Divisão e que deve ter o comando do técnico Norberto Arruda Lemos.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply