OESPORTE

O Conteúdo certo

Sete times já têm vagas asseguradas nas quartas de final do Paranaense da Primeira Divisão

As equipes do Athletico, Coritiba, FC Cascavel, Operário, Cianorte, Londrina e Rio Branco já estão classificadas para as quartas de final do Paranaense da Primeira Divisão. Paraná Clube e Cascavel Clube Recreativo lutam pela última vaga, enquanto Toledo, PSTC e União tentam se manter na elite. Dois deles caem para a Segundona em 2021.
Neste final de semana ocorreu a décima rodada da primeira fase. No sábado, em Cascavel, o Cianorte venceu o Cascavel Clube Recreativo por 4 a 1 e na Capital o Athletico ganhou do Rio Branco por 1 a 0.
Neste domingo, o Paraná Clube derrotou o União por 2 a 0, o PSTC perdeu para o Coritiba por 1 a 0, Operário e Toledo ficaram no 1 a 1 e o FC Cascavel venceu o Londrina (foto) por 3 a 1.
A classificação ficou assim: 1º) Athletico com 22 pontos; 2º) Coritiba 21; 3º) FC Cascavel 20; 4º) Operário 17; 5º) Cianorte e Londrina 15; 7º) Rio Branco 14; 8º) Paraná Clube 13; 9º) Cascavel CR 10; 10º) Toledo 7; 11º) PSTC e União 5 pontos.
No próximo domingo (15/03), às 16 horas, será realizada a última rodada da primeira fase. Os jogos marcados são os seguintes: Londrina x Operário, Coritiba x Athletico, Toledo x Paraná Clube, Cianorte x Rio Branco, União x FC Cascavel e PSTC x Cascavel CR.
O jogador Pedrinho, do Athletico, com 6 gols, vem sendo o principal artilheiro do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto: Carlos Chiossi
 

Leave a Reply