OESPORTE

O Conteúdo certo

Cafeeira do Marquinho(Cambira) Futsal vence e assumi a liderança do Grupo C.

O clube Cafeeira do Marquinho(Cambira) Futsal venceu o último duelo e assumiu a liderança do Grupo C, pelo Campeonato  Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto.

A partida é valida pela penúltima rodada da primeira fase. O segundo encontro das equipes do Vale do Ivaí aconteceu no Ginásio Eros Boscardim torres, em Cambira.

 

A equipe da Cafeeeira do Marquinho, que vem sendo treinada pelo professor Wilton Batista, venceu o Jardim Alegre por 7 a 6.  O destaque da partida, Ronison, marcou quatro vezes à favor da equipe de cambira, também marcaram: Cassinho(1), Everton(1)  e Ezídio(1).  Dos seis gols marcados para o Jardim Alegre, o destaque ficou para Érico, que marcou três vezes, também marcaram: Costelinha(1), Felipe(1) e Foca(1).

No primeiro encontro das equipes, em Jardim Alegre, a partida terminou em empate, sendo 5 gols de cada lado.

A equipe do Cambira venceu e partida com Everton, Leonardo, Marcos Vinícius, Ronison Matheus, Cassinho, Adilson, Linocn, Rafael Ribas, Gean Carlos,  Izídio, Willian, Marcos Vinícius, Treinador: Wilton Batista e Auxiliar: Felipe Zani.

Com a vitória, a equipe de Cambira assumiu a primeira colocação, com 10 pontos, seguido por Jardim Alegre, também com 10 pontos conquistados.

O Jardim Alegre atuou com: Jeferson, Luiz Agusto, Felipe, Vagenr, Thalisson, Custelinha, Henrique, Vagner Rodrigues, José Luiz, Érico da Cunha, Maicon Carvalho, Técnico: Carlos Vassin.

Pelo mesmo grupo, a equipe do Arapongas Futsal venceu a equipe de Santa Mariana, por 4 a 3, A equipe da cidade dos Pássaros terminou a rodada assumindo a terceira colocação, com 7 pontos.

No próximo sábado (10-07), acontece a ultima rodada do Campeonato Paranaense da Série Bronze. A equipe da Cafeeira Marquinhos encara o Arapongas Futsal na cidade dos Pássaros, já o Jardim Alegre Futsal encara o Santa Mariana.

Leave a Reply