OESPORTE

O Conteúdo certo

Londrina empata com o Operário Ferroviário e vai para a final

Tubarão vence o duelo em duas partidas e espera o vencedor de FC Cascavel e Athletico na final do Paranaense. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou o Operário Ferroviário na tarde desta terça-feira (06), no Estádio Germano Krüger, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense e empatou por 1 a 1, avançando para a final do Estadual. O gol Alviceleste foi do atacante Salatiel. Agora o Tubarão aguarda o vencedor entre FC Cascavel e Athletico Paranaense para conhecer o seu adversário.

Com o resultado, o Londrina agora aguarda o adversário da final. O confronto entre Athletico e FC Cascavel ainda não tem data para ocorrer.

O Londrina chega à final após terminar a primeira fase na 5ª colocação, com 16 pontos. Na fase inicial a equipe disputou 11 jogos e teve 3 vitórias, 7 empates e somente 1 derrota. O time do técnico Roberto Fonseca marcou 15 gols e sofreu 10, ficando com um saldo positivo de 5 gols.

Nas quartas de final, o Tubarão enfrentou o Cianorte. No primeiro jogo, em casa, a equipe empatou em 1 a 1, porém, na casa do adversário, venceu por 3 a 0 e conquistou a classificação. Na semifinal, contra o Operário, venceu o primeiro jogo em casa e empatou a segunda partida fora de casa.

 

FICHA TÉCNICA

 

Operário Ferroviário: Simão; Alex Silva, Rodolfo Filemon (Marcelo), Odivan e Silva; Fábio Alemão, Leandro Vilela (Rafael Oller) e Tomás Bastos (Leandrinho); Jean Carlo (Thomaz), Felipe Garcia e Schumacher (Pedro Ken).
Técnico: Matheus Costa.

 

Londrina: Dalton; Luan Marchiori (Bidía), Zé Pedro, Lucas Costa e Felipe Vieira; Pedro Cacho, Matheus Bianqui (Willian Correia) e Danilo (Celsinho); Douglas Santos (Salatiel), Tiago Orobó e Juan Matos.
Técnico: Roberto Fonseca Jr.

 

 

Leave a Reply