OESPORTE

O Conteúdo certo

Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal entra na fase semifinal

Foi realizada neste final de semana nas cidades de Pinhão e Laranjeiras do Sul, a rodada de ida da fase semifinal do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. Os times mandantes venceram na rodada.
No Ginasião, em Pinhão, o time local goleou o Bituruna pelo placar de 5 a 2, enquanto em Laranjeiras do Sul, no Ginásio de Esportes Laranjão, o Operário derrotou o Prudentópolis por 4 a 1.
Nesta semana ocorrerá a rodada de volta da fase semifinal. Nesta sexta-feira (22/11), às 20 horas, no Ginásio de Esportes Gilmar Agibert, o Prudentópolis vai receber o Operário Laranjeiras. No sábado (23/11), às 20h30, no Ginásio de Esportes Paulo Geyer, o Bituruna duela contra o Pinhão.
As equipes do Pinhão e do Operário jogam com a vantagem do empate para prosseguirem no campeonato. Se Bituruna e Prudentópolis vencerem nesta semana a classificação será definida nas penalidades.
O Campeonato Paranaense da Série Bronze de 2019 teve a presença de equipes da região: São João do Ivaí, Cruzmaltina, Afiva/Ivaiporã, Mauá da Serra, Arapongas, Apucarana Futsal e Lokomotiva/Apucarana.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply