OESPORTE

O Conteúdo certo

Campeonato Paranaense teve a marcação de 18 gols na terceira rodada

Foi realizada neste final de semana a terceira rodada do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. Foram seis jogos e a marcação de 18 gols. Destaque para o Athletico que conseguiu a terceira vitória na competição.

No sábado (25/01), na Arena da Baixada, o Furacão goleou o Londrina por 4 a 1, e assumiu a liderança isolada do Estadual com 9 pontos. Os gols do Athletico foram marcados por Léo Gomes, Breno, Pedrinho e Jajá. Marcelinho descontou para o Londrina.

Neste domingo (26/01) aconteceram cinco jogos. No Oeste do Estado (foto), o FC Cascavel bateu o Cascavel Clube Recreativo por 3 a 0, com gols de Paulo Sérgio. Em Cianorte, Cianorte e União ficaram no 1 a 1. Casemiro (contra) fez o gol do “Leão do Vale” e Sorbara marcou para o time de Francisco Beltrão.

Em Ponta Grossa, o Operário ganhou do Rio Branco por 3 a 2, com gols de Douglas Coutinho (2) e Tomas Bastos. Douglas Santos e Bruno Andrade descontaram para a equipe do Litoral. Em Cornélio Procópio, o Toledo venceu o PSTC por 2 a 0. Os gols do Toledo foram feitos por Vinicius e Dudu. Na Vila Capanema, em Curitiba, o Coritiba bateu o Paraná Clube por 1 a 0, com gol de Thiago Lopes.

A classificação do Paranaense ficou assim: 1º) Athletico com 9 pontos; 2º) Coritiba 7; 3º) FC Cascavel, Operário e Londrina 6; 6º) Toledo, Paraná Clube e Cianorte 4; 9º) Rio Branco e União 2; e 11º) PSTC e Cascavel Clube Recreativo 0.

A próxima rodada marca estes jogos: quarta-feira (29/01) – 19h30, Toledo x Londrina; 20 horas, Coritiba x Operário, União x PSTC e Rio Branco x Cascavel Clube Recreativo. Quinta-feira (30/01) – 19h30, Paraná Clube x FC Cascavel e às 20 horas, Cianorte x Athletico.

Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Foto: Luciano Neves

Leave a Reply