OESPORTE

O Conteúdo certo

Com o apucaranense Luan, Londrina estreia com vitória no Campeonato Estadual

O Londrina Esporte Clube estreou com vitória no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2020, ao derrotar neste domingo (19/01) no Estádio do Café o PSTC pelo placar de 2 a 1. Os gols do Tubarão foram marcados por Matheus Bianchi e Igor Paixão. O atacante Gerônimo descontou para o time de Cornélio Procópio.
Destaque no Londrina para a estreia na equipe principal do volante apucaranense Luan, que entrou aos 22 minutos da etapa final no lugar de Júlio Rusch. No Campeonato Paranaense Sub-19 do ano passado, Luan foi campeão e na Copa São Paulo foi um dos destaques do time que foi eliminado pelo Botafogo-SP.
Mais quatro jogos aconteceram neste domingo pelo Estadual. Em Paranaguá, Rio Branco e Paraná Clube empataram sem gols. Na Capital, o Coritiba venceu o FC Cascavel por 2 a 1, com gols de Guilherme Parede e Robson. Baya fez o tento de honra do FCC.
Em Toledo o Cianorte bateu o Toledo por 1 a 0, com gol de Rodrigo Alves e em Ponta Grossa o Operário ganhou do Cascavel Clube Recreativo por 1 a 0. O atacante Schumacher marcou para o Fantasma.
Neste meio de semana vai acontecer a segunda rodada. Os jogos marcados são os seguintes: Quarta-feira (22/01) – Londrina x Cianorte, FC Cascavel x Operário, Athletico x PSTC, Toledo x União; quinta-feira (23/01) – Cascavel Clube Recreativo x Paraná Clube e Coritiba x Rio Branco.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply