OESPORTE

O Conteúdo certo

Copa Kid´s de Futsal entra na reta final

 Com a realização de quatro jogos neste sábado, a Copa Futsal Kid’s entra nas fases finais de sua primeira edição. Serão quatro partidas a serem realizadas válidas pelas quartas de final da categoria sub-11.
Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Eros Boscardin Torres, em Cambira, com início previsto para as 8h15.
A primeira partida será entre Sagrada Futsal de Mandaguari e Marilândia do Sul. Às 9h15, CFA33, também de Mandaguari, pega a Escola Furacão de Cambira. Às 10h15, a Faminha/Foster de Arapongas enfrentará o Habitat Kid’s de Kaloré. E, encerrando as quartas de final, o Davi Futsal de Califórnia joga contra o Bento Show de Apucarana.
As equipes do Davi, Sagrada, Faminha/Foster e CFA33 por terem atingido melhores campanhas na fase classificatória terão a vantagem de jogar pelo empate.
A arbitragem ficará a cargo de Emerson Guilherme de Souza, o Memé, auxiliado por Cláudio Célio Cardozo de Azevedo.
A 1ª Copa Futsal Kid’s, além da categoria sub-11, está sendo disputada também nas categorias sub-7, sub-9 e sub-13. As semifinais das categorias sub-7 e sub-9 estão programadas para os dias 17 deste mês, enquanto as das categorias sub-11 e sub-13 tem previsão para acontecerem no dia 20 em Apucarana.
Na fase classificatória foram realizados 65 jogos e marcados 532 gols com média de 8,5 por partida. A copa é uma competição regional que tem a participação de 27 equipes e envolve escolinhas, colégios, projetos e times das cidades de Apucarana, Arapongas, Califórnia, Marilândia do Sul, Cambira, Mandaguari e Kaloré, e tem aproximadamente 400 atletas inscritos.
A copa começou no início de agosto e tem suas finais programadas para os dias 27 e 28 de outubro. A coordenação geral está a cargo do desportista Gerson Dieter.

Leave a Reply