OESPORTE

O Conteúdo certo

Nacional e Arapongas fazem duelo regional na Terceira Divisão

 
Em confronto regional, Nacional e Arapongas se enfrentam neste sábado, às 15h30, no Estádio Erich Georg, em Rolândia, pela sétima rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. O time que vencer ficará muito perto da classificação a semifinal.
O Nacional é o vice-líder da competição com 12 pontos ganhos, enquanto o Arapongas ocupa a quarta posição com 11, com os dois clubes estando na zona de classificação para a fase seguinte da Terceirona.
O time rolandense corre atrás da reabilitação, isso porque na rodada passada perdeu por 2 a 1 para o Grêmio em Maringá. Sem problemas de contusão e suspensão, o técnico Índio Ferreira, do Nacional, conta com força máxima. Entre os destaques do time estão o meia Alex Ricardo, ex-Roma e Apucarana, e os atacantes Matheus Paraná e Adailton Bravo, que são os artilheiros do campeonato com 4 gols.
Embalado pelas vitórias sobre Grêmio por 2 a 0 em Maringá, Sport Campo Mourão por 3 a 1 e Colorado por 2 a 1, em Arapongas, o Arapongas Esporte Clube busca mais um resultado positivo para se aproximar da vaga a semifinal. Caso contrário poderá se complicar no campeonato.
Quem está à disposição do técnico Itamar Bernardes é o experiente zagueiro Spice, que cumpriu suspensão. Caso ele volte ao time, o jovem Guilherme Cenci deve ir para o banco de reservas.
O jogo terá a arbitragem de Nilo Neves de Souza Júnior, sendo auxiliado por Bruno Fernando Aparecido Rohlin e Jean Fábio Souza da Silva.
O Nacional atua com Nilton; Rhuan, Renan, Mychel e Peo; Lucas Garcia, Carlinhos, Alex Ricardo e Lucas Matheus; Matheus Paraná e Adailton Bravo.
O Arapongas jogará com Ednaldo; Jailson Cafu, Cezar, Spice (Guilherme Cenci) e Maringá; Weverton Furgão, Bruno Alemão, Willian Leandro e Everton Charal; Gilson e Rodrigo Jesus.
DEMAIS JOGOS – Às 15h30, no Estádio Vila do Mar, em Verê, o Verê vai receber o Sport Campo Mourão, com arbitragem de Osvaldo Massafera Júnior.
No mesmo horário, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, o Grecal joga contra o Clube Atlético Cambé. Rodrigo Posser Borges apita a partida. O Colorado folga na rodada.

Leave a Reply