O Esporte

O Conteúdo Certo

Cunha Cruz ganha a Copa do Clube dos XV

A equipe da Cunha Cruz conquistou neste sábado à tarde, em Apucarana, o título da 2ª edição da Copa do Clube dos XV de Futebol Suíço, categoria master. Jogando no Clube dos XV, a Cunha venceu a agremiação local por 4 a 0, com gols do atacante Bruno Barreto, sendo dois tentos em cada etapa.

O time campeão iniciou o jogo com Leôncio; Leco, Zé Carlos e Dino César; Gleisson, Daia, Valdemar Júnior e Bruno Barreto. Durante a partida, o técnico Dudu e o auxiliar Carlos ainda utilizaram Like, Eliseu, Cléber, Preto e Vaguinho.

O Clube dos XV, treinado por Sérgio Barreto, contou com Cami, Edsinho, Alemão, Clóvis, Amauri Miquelin, Grilo, Arthur, Dinei, Martinho, Alencar, Marcos Félix, Cafezinho, Joãozinho Stábile, Didico, Garrincha e Marcelo Guasti.
O duelo foi arbitrado por Leandro Gabriel Khun, tendo Emerson Guilherme de Souza como mesário.
Na preliminar pela disputa de terceiro lugar, o Grêmio do Diamantina derrotou a Graff Art/Servitec, de Califórnia, por 4 a 1, com gols de Igor (2), Celinho e Edivaldo. O meia Zé Augusto descontou para a Graff Art/Servitec.
O time do CMG Vidros/Caixa ficou em quinto lugar e o Clube Esquema 10 foi o terceiro colocado.
Na abertura da rodada final neste sábado, em partida amistosa, o Combinado do CMG Vidros/Caixa/Esquema 10 empatou por cinco gols com a equipe da Imprensa. Os gols do combinado foram feitos por Cansan (2), Edson, Éder e Oscar. Para a Imprensa marcaram Hoffmann (2), Guedo, Juí e Ocimar.
O atacante André, da Graff Art, com  11 gols, foi o artilheiro da copa, enquanto o goleiro Leôncio, da Cunha Cruz, foi o menos vazado. R.C.R.