OESPORTE

O Conteúdo certo

Definida a forma de disputa e data de inicio do Estadual da divisão de acesso.

O arbitral contou com a presença do presidente, Douglas Rodrigues de Lima, e algumas sugestões surgiram dele durante o encontro virtual.

Além do presidente do Apucarana, a reunião contou com a participação do presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, os assessores da presidência, e todos os representantes dos clubes que irão disputar a divisão de acesso de 2021.

As equipes que irão participar do campeonato, além do Apucarana Sports, serão o Andraus Brasil, AA Iguaçu, Araucária ECR, CE União, Independente FSJ, Nacional AC, Prudentópolis FC, PSTC e Verê FC.

No encontro restou definido que a competição terá início no dia 29 de agosto.

O sistema de disputa será idêntico ao da temporada de 2020, contando com 10 rodadas. O time do Apucarana Sports jogará nove partidas, sendo cinco jogos em casa, no Olímpio Barreto, e quatro fora dos seus domínios.

As 4 melhores equipes da primeira fase irão compor a semifinal, com jogos de ida e volta, onde os dois primeiros colocados jogarão a segunda partida em casa.

Os finalistas garantem a vaga para divisão principal do Paranaense de 2022, já as duas ultimas equipes colocas na classificação geral serão rebaixadas para a terceira divisão de 2022.

Leave a Reply