OESPORTE

O Conteúdo certo

Hoje tem congresso técnico da divisão de acesso

Nesta sexta feira, dia 18 de junho, às 15hs, acontece o congresso de forma virtual, pela plataforma ZOOM, com representantes legais de cada clube, e a federação Paranaense de futebol, no encontro, será definida a forma de disputa e a data do inicio do campeonato.

 

A federação Paranaense de futebol informou que todas as equipes que esta aptas a disputar o campeonato da divisão acesso confirmaram suas presenças na competição. Ao todo, dez equipes farão parte do campeonato, sendo elas: o Apucarana Sports, Andraus Brasil, AA Iguaçu, Araucária ECR, CE União, Independente FSJ, Nacional AC, Prudentópolis FC, PSTC e Verê FC.

 

O Presidente Douglas Rodrigues de Lima e o diretor Airton Junior vão participar do congresso.

 

“Vamos montar uma equipe competitiva, igual ou melhor que em 2020. Ficamos muito perto de alcançar a vaga no ano passado, vamos trabalhar mais para que o time tricolor garanta o acesso a elite do Futebol Paranaense” comentou o Presidente.

 

O diretor Técnico, Ariton Junior, informou que a equipe do Apucarana Sports já esta sendo montada: “Estamos buscando contratar atletas, o que vai nos ajudar a buscar a tão sonhada vaga na elite do futebol, estamos trabalhando diariamente, junto com o presidente Douglas e diretoria, para montar um excelente time. Gostaríamos muito de contar novamente com o apoio do torcedor da cidade e região, no ano passado, durante a pandemia, fizeram de tudo para apoiar o nosso time, precisamos muito do apoio dos empresários da indústria e comércio da nossa região, para nós, é muito importante. A nossa imprensa, que vem nos apoiando desde que a nova diretoria assumiu, em 2018, o Apucarana Sports, e também do poder público, Legislativo, Executivo e o Judiciário”.

 

 

Ainda, o presidente Douglas Rodrigues de Lima, informou: “Gostaríamos muito que nosso torcedor pudesse estar nas arquibancadas, torcendo e levando todo o calor que vem das arquibancadas para os jogadores, mas, por enquanto, ainda não e possível, por conta da pandemia da Covid-19”.

 

A categoria de base do dragão do norte esta no aguardo da federação Paranaense informar se a competição acontecerá ou não.

Leave a Reply