OESPORTE

O Conteúdo certo

Definido campeão dos Jogos Comerciários do Paraná

O time da Ula Ula Gelateria conquistou nesta terça-feira à noite no ginásio de esportes do Sesc, em Apucarana, o título da modalidade de futsal adulto masculino da primeira fase dos Jogos Comerciários do Paraná (Jocom).
Na final da competição, no tempo normal, a Ula Ula Gelateria empatou por três gols com os Móveis Romera, de Arapongas, vencendo na decisão por pênaltis por 7 a 6.
Com a conquista em Apucarana, a Ula Ula se classificou para a fase regional, que acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto em Londrina.
Na terça-feira pela preliminar, na decisão de terceiro lugar, a equipe do Escritório Sucesso/Servitec derrotou a Mason Aviamentos pelo marcador de 4 a 3.
Também disputaram a primeira fase do futsal adulto masculino os times da Ciavena, de Arapongas, e Supermercados Condor, de Apucarana.
Os jogadores Elcio Salles, do Sucesso/Servitec, com 17 gols, Eduardo Campana, com 16, e Renan de Paula, com 12, foram os principais artilheiros da competição. Os dois últimos atletas pertencem a Ula Ula.
Também nesta terça-feira, no Sesc, Apuk e Móveis Romera se enfrentaram pelo futsal adulto feminino. O Apuk venceu por 8 a 0. Destaque para Elaine Lima que marcou quatro gols.

Leave a Reply