OESPORTE

O Conteúdo certo

DJ Team 02 fica em primeiro lugar no futebol suíço em Rolândia

O campo do “Parigot de Souza” foi palco neste sábado (30/11) da rodada final da 9ª edição da Copa Rolândia de Futebol Suíço, com muita gente comparecendo para prestigiar as decisões.

O campeão da Chave Ouro foi conhecido nos pênaltis: no tempo normal, empate em 3 a 3 e nas penalidades deu DJ Team 02 campeão e Vila Real vice com 8 a 7 no placar. A medalha de bronze ficou com o JP Imóveis que bateu por 4 a 1 o time WFJ do Elias.

Na Chave Prata, o título ficou com o Tubarão, com o Vila Real Aspirantes na segunda posição e o Águia Negra em terceiro lugar. O artilheiro da prata foi Igor Litwinczuk, do Red Bull Brasil, e o artilheiro da ouro foi Francisco Duarte Pereira, o Netinho do DJ Team 02.

A Secretaria de Esportes promoveu com sucesso a 9ª edição da Copa Rolândia de Futebol Suíço, com a competição sendo muito elogiada por todos os participantes.

O Secretário de Esportes Fábio Silva, o Diretor da Secretaria de Esportes e Diretor técnico do certame Thiago Barão, o Diretor da Secretaria de Esportes Bruno José Fonseca e o presidente da Câmara, Alex Santana entregaram as premiações.

Leave a Reply