OESPORTE

O Conteúdo certo

Esporte Clube Laranja Mecânica é campeão da Copa Catedral Sicredi de Futebol em Maringá

O time sub-12 do Esporte Clube Laranja Mecânica, de Arapongas, foi campeão na terça-feira (03/12) da Copa Catedral Sicredi de Futebol, ao derrotar na final o JP 10 por 1 a 0, com gol de Enzo Mantovani. A competição foi promovida pela Liga de Maringá, com a decisão acontecendo no Estádio Regional Willie Davids.
“A felicidade destes meninos é enorme. Nossa ideia é sempre formar atletas. Durante a competição evoluímos bastante”, disse o treinador Rogério Cimini, da equipe araponguense.
Além da conquista na terça-feira, o Esporte Clube Laranja Mecânica teve o jogador Rômulo Camilo escolhido como o craque da partida.
Também disputaram a categoria sub-12 da Copa Catedral Sicredi as equipes do Atlético Maringaense, Grêmio Mourãoense A e B, e Instituto Alex Santos A e B.
O atleta Rafael Gasparello, da equipe do JP 10, com 7 gols, foi o principal artilheiro da competição regional.
Os artilheiros do Laranja Mecânica no campeonato foram os jogadores Kauê Aparecido (4 gols), Rômulo Camilo (3), Gustavo Moreira (2), Rômulo Elísio, Lucas Mendes, Murilo Vergílio, Pedro Morais, Enzo Mantovani e Vitor Cretuchi (1 gol cada).
O Atlético Maringaense foi campeão nas categorias sub-13 e sub-14 e o Instituto Alex Santos ganhou os títulos nas categorias sub-15 e sub-17.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply