OESPORTE

O Conteúdo certo

Garoto apucaranense do Wolves Soccer vai defender o Red Bull no interior paulista

O meia-atacante Ottavio Janoni Tolentino, de 10 anos, da equipe do Wolves Soccer, de Apucarana, vai defender o Red Bull Brasil neste final de semana numa competição de futebol que acontecerá em Jarinu-SP. A informação foi dada nesta quinta-feira (05/12) pelo professor Smaily Frizo, técnico do Wolves Soccer.
“O Ottavio está conosco há três anos e tem se destacado nas competições que participamos. Devido ao bom desempenho na última edição da Dani Cup, ele foi convidado a competir pelo Red Bull”, destaca Smaily.
Atualmente o Wolves Soccer vem disputando o Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana. “No ano que vem a nossa intenção é participar da Copa Catedral em Maringá, da Copa da Amizade Kid´s em Apucarana e de mais uma edição da Dani Cup em São José do Rio Preto”, frisa Smaily.
O Wolves Soccer conta com 170 crianças e adolescentes, com os treinamentos sendo realizados de segunda-feira a sábado em vários horários no Clube de Campo Água Azul.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Na foto, o meia-atacante Ottavio Janoni Tolentino, do Wolves Soccer, com o calção número 10

Leave a Reply