OESPORTE

O Conteúdo certo

Futebol de Apucarana perde em Toledo e dá adeus aos Jogos Abertos do Paraná

A equipe de futebol de Apucarana perdeu por 2 a 0 para São José dos Pinhais nesta quinta-feira (17-10) e deu adeus à fase final A dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), em Toledo (Oeste do Estado).

A partida foi válida pelo fechamento da fase classificatória do Grupo B e aconteceu no campo da Vila Pioneiro. Os gols do time são joseense foram marcados por Patrick Costa e Matheus.

Na estreia da modalidade na terça-feira, Apucarana também havia perdido por 2 a 0 para Ponta Grossa. Na fase final A dos JAP´s, Apucarana foi representada pela equipe sub-19 do Apucarana Sports. Campeão dos JAP´s em 2017, o time apucaranense teve vida curta neste ano no Oeste do Estado.

Nesta quinta-feira pelo Grupo A, Londrina e Tuneiras do Oeste ficaram no 1 a 1, com a segunda equipe vencendo nos pênaltis. Pelo Grupo C, Cidade Gaúcha derrotou Foz do Iguaçu por 3 a 1 e Planalto e Cornélio Procópio empataram por quatro gols. Nos pênaltis, o time de Planalto venceu.

Nesta sexta-feira (18-10) ocorrerá a rodada das quartas de final do futebol. No campo do Jardim Gisela, às 10 horas, São José dos Pinhais encara Foz do Iguaçu, e às 15 horas, Planalto joga contra Tuneiras do Oeste. No Estádio 14 de Dezembro, às 15 horas, jogam Toledo e Cidade Gaúcha, e às 17 horas, Londrina vai enfrentar Ponta Grossa.

 Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply