OESPORTE

O Conteúdo certo

Futsal feminino de Apucarana e Campeão nos Jogos Abertos do Paraná Fase Regional

A equipe de futsal feminino de Apucarana foi campeã neste domingo (24), na fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná,  na decisão derrotou a equipe de Jaguapitã por 5 a 1, a decisão aconteceu no Ginásio de Esportes Osmar Panicio, em Jandaia do Sul, que foi uma das sedes da fase Regional do JAPs e JUJUPs.

A equipe do Apucarana Futsal Feminino  sobre o comando do professor LiKe, em 2019, ficou na segunda colocação, já neste ano vindo do Campeonato Paranaense da Série Prata, não teve dificultadas para vencer o Jaguapitã.

A equipe de Apucarana Venceu com, Ana Beatriz, Bianca, Bruna, Daniele, Emily, Erica, Fabiane, Fabrícia, Giovana Barbosa, Giovana Nayara, Juliana Fernanda, Liliane Aparecida, Queli Domingues, Thaynara Maria. Técnico Adenilson de Souza.

Os gols marcados para a equipe do Apucarana Futsal foi  Giovana(3), Bruna e Emily, descontou para a equipe de Jaguapitã, Gabriela.

A equipe de Jaguapitã ficou na segunda colocação com Carla Emanuele, Bruna Camila, Ingrid, Márcia Cristina, Vitória, Mariana, Marcela, Clara Bortolazzi, Eduarda Moraes, Gabriela e Graziele. Téc: Paulo Henrique.

O técnico Adenilson de Souza, o Like, da agremiação feminina, disse que esse título veio em boa hora e foi muito importante para as meninas. “O nosso futsal foi muito bem na atual temporada, pois ficamos em quinto lugar no Campeonato Paranaense e conquistamos os JAP´s. Foi um ano de muito aprendizado, de fortalecimento do futsal feminino e que a gente possa continuar crescendo na modalidade. Agradeço a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana, alguns apoiadores e, em especial ao empresário Luís Hirose. Eles foram fundamentais para essa conquista”, frisa Like.

Leave a Reply