OESPORTE

O Conteúdo certo

Futsal masculino de Apucarana e campeão dos Jogos Abertos do Paraná fase regional.

A equipe masculina de futsal de Apucarana conquistou neste domingo (24), no Ginásio de Esporte Osmar Panicio, em Jandaia do Sul, o título da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs).

Na disputa do ouro a equipe do Apucarana Futsal passeou em quadra e na decisão goleou o time de Cafeara pelo placar de 9 a 2. Gols foram marcados para o Apucarana, Dênis (3), Luan Henrique(2), Danilo(2) e Denilton(2).  Descontou para o Cafeara: André e Aparecido.

A equipe de Apucarana foi campeã com: Daniel, Danilo, Denilton, Denis, Luan Henrique, Lucas de Almeida, Maikon, Mateusm Nantan e Rodrigo. Técnico: Vitor Chiarelli;

A equipe de Cafeara jogou foi vice campeã com:  Aparecido, André, Donivan, Eduardo, Evandro, Fernando, Henrique, José Augusto, Laerte Luiz, Maycon e Silvio. Técnico: Cleber de Marchi.

A competição foi realizada pela secretaria esportes do Estado do Paraná com o resultado a equipe de Apucarana se credencia para da categoria A em 2022.

O professor José Marcelino da Silva, Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, que acompanhou as finais, elogiou as equipes campeãs. “Os times de futsal de Apucarana estão de parabéns pelas brilhantes conquistas em Jandaia do Sul. Os nossos representantes mereceram os títulos pela seriedade no trabalho e pelo desempenho demonstrado nessa edição dos JAP´s”, diz Grillo.

Esteve acompanhando as duas finais o apaixonado pelo esporte Luiz Hirose que recebeu o troféu do time da Cidade Alta

 

 

O diretor do Apucarana Futsal, Luís Fernando Milan, mostrou euforia com as conquistas. “Só temos a agradecer, a todos, atletas, comissão técnica, diretoria, patrocinadores e apoiadores, que vem tornando o resgate do futsal de Apucarana possível. Também acreditar que é possível sim fazer um trabalho responsável, transparente e principalmente muito sério. Agradecer ao prefeito Júnior da Femac, ao secretário de esportes Grilo por todo apoio que nos é fornecidos. São apenas os primeiros passos, agora com a diminuição da pandemia, que possamos colocar em prática todos os projetos do Apucarana Futsal, tanto na parte de alto rendimento quanto das categorias de base e principalmente o projeto social”, diz Milan.

PRATA NOS JOJUP´s

Neste domingo pela manhã (24/10), no Ginásio Municipal de Esportes Professor Osmar Panicio, em Jandaia do Sul, a equipe masculina de futsal sub-16 de Apucarana ficou com a medalha de prata na fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s). Na final, os apucaranenses perderam para Arapongas por 3 a 1. Rolândia ganhou a medalha de bronze.

Leave a Reply