OESPORTE

O Conteúdo certo

Gera vai tentar vaga para a final

IMG_9988O Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) vai enfrentar neste domingo, às 11 horas, no Estádio Municipal Romeu Beligni, em Marilândia do Sul, a equipe do São João do Ivaí, pela rodada da semifinal da 1ª edição da Copa Rede Massa de Futebol Sub-17.
Na preliminar, às 9 horas, o Marilândia do Sul receberá Astorga. Os vencedores destes jogos vão disputar o título no dia 15 deste mês, provavelmente no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana.
Na primeira fase da competição regional, que tem o apoio da 98 FM e Pro Sport, o Gera, treinado por Wesley Martins, venceu São João do Ivaí por 2 a 1 e Califórnia por 6 a 0, empatando por dois gols com Astorga e Marilândia do Sul.
IMG_9994
NO GRÊMIO-RS – O coordenador geral do Gera, Claudemir Pontin, disse nesta quarta-feira que o goleiro Arthur, o volante Wendell e o meio-campista Gabriel, todos da categoria sub-15, estão sendo avaliados no Grêmio, de Porto Alegre-RS, clube parceiro da equipe apucaranense.
Recentemente os três garotos foram vice-campeões do Campeonato Regional da Liga de Futebol de Londrina e passaram na peneirada do Grêmio, realizada no estádio do Sesi, em Apucarana.

Leave a Reply