OESPORTE

O Conteúdo certo

GIAN PASQUALI VENCE A PRIMEIRA ETAPA DO BAIANO

O piloto apucaranense Gian Roberto Pasquali, de 37 anos, que reside em São Paulo, estreou com o pé direito na temporada de 2016 pela modalidade de velocidade na terra. Isso porque no final de semana, em Luís Eduardo Magalhães-BA, ele conquistou a primeira colocação na etapa inicial da categoria super fórmula tubular (antigo autocross) do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra.
Na bateria realizada sábado, Pasquali obteve a quarta posição, enquanto na bateria de domingo ficou em terceiro lugar. Com a somatória das duas baterias, o piloto conseguiu subir no lugar mais alto do pódio.
Patrocinado pela empresa de Apucarana, DNA Comunicação Visual, Pasquali vem se preparando para o Campeonato Brasileiro da modalidade.
A competição nacional deste ano terá quatro etapas. A primeira ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de maio em Luís Eduardo Magalhães-BA. A segunda etapa será realizada no mês de julho em Campo Grande-MS. A terceira vai acontecer em outubro em Cuiabá-MT, enquanto a quarta será em novembro na cidade paulista de Cordeirópolis.
No Brasileiro de 2015, Pasquali terminou o campeonato em quarto lugar. O certame do ano passado teve seis etapas.

Leave a Reply